WaveNet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Serial

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
willdg
Rank de Postagens
Rank de Postagens
willdg


Número de Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : Caraguatatuba - SP
Data de inscrição : 26/01/2008

Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Serial Empty
MensagemAssunto: Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Serial   Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Serial Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 15:57

Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Serial 46271851


No atual estágio em que estamos de facilidade na comunicação, é igualmente fácil sermos atacados por programas com a única intenção de danificar o computador e roubar tantos dados confidenciais quanto possível. Portanto, ligar um computador à internet sem antes dar a ele uma boa dose de proteção contra programas e pessoas mal intencionadas é quase o mesmo que jogar dinheiro fora. O Malwarebytes` Anti-Malware visa a ajudar você a manter sua máquina livre de ameaças, enquanto permite que o PC seja utilizado sem preocupação.

Proteção limitada

Assim como qualquer outro programa anti-malware, o Malwarebytes` não dispensa o uso de um bom antivírus, pois não possui uma série de recursos de segurança presentes somente em programas antivírus. Contudo, proteção nunca é demais, então é recomendável a utilização dos dois tipos de software em conjunto.

Verificação

É recomendável que você faça varreduras periódicas no seu sistema, em busca de programas maliciosos. Para isso, utilize a aba "Verificação". Existem dois tipos de exames. A verificação rápida busca as ameaças mais conhecidas e as remove do computador. Já a verificação completa, faz uma operação pente-fino em todas as unidades físicas para tentar encontrar programas que possam representar ameaça.

*A aba "Proteção" não está disponível na versão gratuita do programa. Você deverá comprar uma licença para utilizar este recurso, que defende sua máquina de tentativas de invasão vindas através da rede.

Atualizações

Manter o PC limpo é obrigação do dono.O sistema de atualizações dos programas anti-malware é extremamente importante, pois diariamente surgem novas ameaças ansiosas para se espalharem, danificarem e roubarem dados de sua máquina. Para não cair na armadilha delas, sempre que possível vá até a aba "Atualização" e clique no botão "Verificar atualizações". Assim, você garante que o seu computador permanecerá barrando programas nocivos.

Quarentena

Aquilo que não puder ser removido do seu computador será salvo e listado na aba "Quarentena". Para entender melhor o que é quarentena, você poderá acessar um dos artigos do Baixaki, que explica de forma fácil esse conceito. Clique aqui para ir até o artigo (uma nova janela ou aba do seu navegador será aberta).

Logs

Para ter um maior controle sobre as atividades do programa, acesse a aba "Logs", que é onde todos os relatórios do anti-malware serão listados. Também é exibido um log automaticamente, sempre que você terminar de fazer uma verificação.

Ignorados

Durante a verificação, o Malwarebytes` pode ignorar alguns tipos de ameaça. Se isso ocorrer, os programas ignorados serão listados nessa aba, podendo ser removidos manualmente pelo usuário. Continue lendo até o final, pois explicamos como utilizar o "FileASSASSIN" para remover arquivos bloqueados.

Configurações

Não é necessário que você altere nenhuma opção dessa aba, pois tudo já está configurado para uma execução perfeita. Só marque ou desmarque algo quando tiver certeza do que está fazendo. É recomendável que usuários com pouco conhecimento em segurança não mexam nessa tela.

Ferramentas

Juntamente com a proteção, o Malwarebytes` possui algumas funcionalidades adicionais, como enviar um erro para os desenvolvedores. Caso o programa identifique algum programa como malware, mas você tenha certeza de que ele não é, clique no botão "Reportar Falso Positivo". É possível que isso aconteça, pois certos programas, apesar de não representarem ameaça, modificam outros programas de alguma forma, fazendo com que eles sejam falsamente acusados de ameaçadores.

Se o arquivo infectado estiver protegido pelo seu sistema operacional, o Malwarebytes` não conseguirá removê-lo. Para isso existe a ferramenta "FileASSASSIN", que força a exclusão do arquivo infectado. Você também pode usá-la para excluir do computador qualquer outro arquivo que esteja protegido. Mas cuidado, pois fazendo isso, você pode tornar o sistema instável ou até imprestável, necessitando de uma reinstalação.

Download



Última edição por willdg em Dom 17 Out 2010, 11:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bethcaminha
Rank de Postagens
Rank de Postagens
bethcaminha


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/05/2008

Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Serial Empty
MensagemAssunto: Re: Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Serial   Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Serial Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 19:44

Gostaria de conferir
Ir para o topo Ir para baixo
jpjere
Rank de Postagens
Rank de Postagens
jpjere


Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Profissão : Internet(designer, blogueiro(a), etc).
Data de inscrição : 04/06/2009

Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Serial Empty
MensagemAssunto: Re: Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Serial   Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Serial Icon_minitimeQui 02 Set 2010, 09:12

Muito Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Serial Empty
MensagemAssunto: Re: Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Serial   Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Serial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Malwarebytes' Anti-Malware 1.46 + Serial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kaspersky Anti-Virus 7.0.0.125 PT-BR
» 02/08/2008_BRASFOOT+ SERIAL
» CorelDRAW X5 + Serial
» CloneDVD 4.3.0.3 Multilinguagem+Serial
» [CORRIGIDO!!] 07/09/2008_Ardamax Keylogger 2.8 + Crack + Serial + Patch

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WaveNet :: Downloads Em Geral :: Segurança-
Ir para: