InícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

nao estou conseguindo baixar os audios!!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
cesar
Rank de Postagens
Rank de Postagens
cesar

Número de Mensagens : 113

nao estou conseguindo baixar os audios!!!! Empty
MensagemAssunto: nao estou conseguindo baixar os audios!!!!   nao estou conseguindo baixar os audios!!!! Icon_minitimeQui 29 Maio 2008, 14:31

bom nao estou consiguindo fazer o dowlouad no 4shared, nao está abrindo a mensagem para salvar, invês disso já ta é rolando a musica. alguma ideia desde ja agradeço!!!!
Weydson
Rank de Postagens
Rank de Postagens
Weydson

Número de Mensagens : 990
Profissão : Internet(designer, blogueiro(a), etc).

MensagemAssunto: Re: nao estou conseguindo baixar os audios!!!!   nao estou conseguindo baixar os audios!!!! Icon_minitimeQui 29 Maio 2008, 15:19

Vc em algum download, clicou "não perguntar nov amente" na caixa de salvar como.

""""Abre meu computador, ferramentas, opções de pasta, tipos de arquivo, selecione o tipo zip e clique no botao avançado, marque confirmar abertura opós o download e de ok... pronto... Wink

http://wavenet.forumeiros.com
cesar
Rank de Postagens
Rank de Postagens
cesar

MensagemAssunto: Re: nao estou conseguindo baixar os audios!!!!   nao estou conseguindo baixar os audios!!!! Icon_minitimeQui 29 Maio 2008, 16:44

Arrow weydson obrigado pelas dicas, mas ta tudo ok aqi na minha máqina....o a pagina do site 4shared parece q mudou...dá uma conferida ok!!! muito obrigado pela atençao!!.....obs: aqi pra mim ja abre um player e a musica sai tocando, nao abre a caixa de mensagem, q pergunta se eu qero salvar. valewww Arrow
cesar
Rank de Postagens
Rank de Postagens
cesar

MensagemAssunto: Re: nao estou conseguindo baixar os audios!!!!   nao estou conseguindo baixar os audios!!!! Icon_minitimeSex 30 Maio 2008, 15:10

Arrow Ja conseguir baixar o 4shared mudou o leyout, mas ta tudo ok........ moral
Weydson
Rank de Postagens
Rank de Postagens
Weydson

Número de Mensagens : 990
Profissão : Internet(designer, blogueiro(a), etc).

MensagemAssunto: Re: nao estou conseguindo baixar os audios!!!!   nao estou conseguindo baixar os audios!!!! Icon_minitimeSab 31 Maio 2008, 11:54

Sim é verdade, o layout mudou mas está faacil do mesmo jeito, num tem complicação, na minha opinião melhorou bastante! Smile

http://wavenet.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: nao estou conseguindo baixar os audios!!!!   nao estou conseguindo baixar os audios!!!! Icon_minitime

nao estou conseguindo baixar os audios!!!!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nao estou conseguindo ter velocidade !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WaveNet :: Conteúdo para Rádios :: Pedidos e Ajuda aos amigos do fórum-
Ir para: