WaveNet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Portable TeamViewer 5.0 Build 8625 Final

Ir para baixo 
AutorMensagem
willdg
Rank de Postagens
Rank de Postagens
willdg


Número de Mensagens : 104
Idade : 35
Localização : Caraguatatuba - SP
Data de inscrição : 26/01/2008

Portable TeamViewer 5.0 Build 8625 Final Empty
MensagemAssunto: Portable TeamViewer 5.0 Build 8625 Final   Portable TeamViewer 5.0 Build 8625 Final Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010, 16:55

Portable TeamViewer 5.0 Build 8625 Final Teamviewer36

TeamViewer é um pequeno software cujo objetivo principal é proporcionar compartilhamento de Área de trabalho entre dois ou mais computadores. A partir disso, ele pode desempenhar três funções distintas: controlar computadores remotamente através da internet, realizar apresentações a distância e ainda compartilhar dados.

Desktop compartilhado em poucos segundos

O TeamViewer possui recursos avançados para o compartilhamento de sua Área de trabalho e é extremamente fácil de ser utilizado. Antes de descrever suas funcionalidades, é importante falar rapidamente sobre como aproveitar seus recursos.

Este software será muito útil em diversas ocasiões, como prestação de suporte remoto para clientes ou mesmo amigos, apresentação de aplicativos e documentos a um grupo de trabalho/pesquisa a distância e também para compartilhar arquivos e informações com outra pessoa, por meio de um sistema simples e eficiente.

Tela através da qual um usuário da web poderá visualizar seu desktop

Em ambos os casos, você terá instalado em sua máquina o TeamViewer. Para que você possa compartilhar seu desktop ou então receber a transmissão de outro internauta, ele também precisa ter o programa. Contudo, ao abrir o arquivo executável do TeamViewer é possível selecionar a opção de utilizá-lo sem instalação.

Ao abrir o TeamViewer, são exibidos o seu número de ID e uma senha. Para compartilhar seu desktop, é preciso informar esses dados aos demais usuários, e vice-versa, caso alguém deseje dividir sua Área de trabalho com você. Logo na tela inicial estão exibidos todos os recursos do programa. Posicionando o mouse sobre eles, é possível obter uma breve descrição.

Firewall

O TeamViewer funciona através do firewall do Windows ou de qualquer outro programa que desempenhe esta função, o que significa que você não tem de realizar nenhuma modificação na questão de segurança em sua máquina para usar este programa. Isso é muito bom, principalmente no caso de suporte para usuários leigos, que fariam alterações sem saber direito o que estavam fazendo.

Você poderá criar uma sessão digitando o ID de seu parceiroNo site do desenvolvedor existe uma seção exclusiva tratando da questão da segurança do programa.

Vantagens

São várias delas. Com o TeamViewer você pode comandar computadores e servidores a distância com ou sem usuários em frente deles, bastando para isso que o PC esteja configurado para tal. Quem possui um iPhone também consegue desfrutar dos recursos de compartilhamento. Você ainda tem a opção de transmitir dados de maneira simples e eficiente, como em um cliente de FTP convencional; visualizar quais de seus contatos estão online para compartilhar o desktop, através de uma ferramenta semelhante a um mensageiro instantâneo; e prestar suporte sem que seu cliente precise instalar algo, basta que ele utilize a opção de executar o software sem instalação.

Download
Ir para o topo Ir para baixo
 
Portable TeamViewer 5.0 Build 8625 Final
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CorelDRAW X4 Portable - Exclusivo!!
» CorelDraw X4 portable
» VLC Portable 1.1.2 Multilingual
» 27/04/2008_Corel Draw X3 Portable
» 27/04/2008_Adobe CS3 Familia completa portable:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WaveNet :: Downloads Em Geral :: Outros-
Ir para: